EDUCAÇÃO INFANTIL   Período Regular e Integral

VISCONDE DE SABUGOSA

EDUCAÇÃO INFANTIL

A proposta do Jardim Escola Visconde de Sabugosa Colégio Spinosa na educação infantil está baseada nas normas estabelecidas pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Respeitando os seis direitos de aprendizado da criança que são: Conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer-se. Dentro desses princípios organizamos nossas dinâmicas por meio de projetos, que tornam o conhecimento mais significativo e interessante para a criança, desenvolvendo suas relações afetivas e sociais, aprimorando suas habilidades e competências e ampliando o seu conhecimento de mundo. Nesse contexto, consideramos uma excelente ferramenta para que os alunos interajam, questionem, conectem-se, resolvam problemas, comuniquem-se e reflitam.

O desenvolvimento das competências socioemocionais contribui para aprimorar o aprendizado. Dispomos de ambiente seguro e saudável, com um clima agradável, que favorece a realização das atividades escolares, pois a cooperação e a motivação do grupo estimulam o interesse em aprender.
Com o programa bilíngue, temos o compromisso e respeito pelos nossos alunos no aprendizado de uma segunda língua.

Venha nos conhecer!

• Linguagem e comunicação

• Descoberta de Mundo

• Desenvolvimento pessoal e social

• Artes e coordenação motora

• Inglês

• Informática

• Ballet

• Capoeira

• Educação Física e Psicomotricidade

• Responsabilidade Social e Sustentabilidade

Ministrado por professores especializados

auxiliam na socialização da criança.

Criando condições para o desenvolvimento integral das crianças.

Jardim Escola Visconde de Sabugosa

Av. Cel. Francisco Júlio César Alfieri, 59

Jardim Prudência - São Paulo SP | CEP 04651-000

atendimento@colegiospinosa.com.br

matricula@colegiospinosa.com.br

colegiospinosa17@gmail.com

© 2016 Colégio Spinosa - Visconde de Sabugosa - Todos os direitos reservados.