Respeito, orientação e limites são ações dos educadores para dar condições às crianças e jovens de se inserirem na sociedade e no mercardo de trabalho com sucesso.

O Jardim Escola Visconde de Sabugosa – Colégio Spinosa há 47 anos tem como objetivo ensinar crianças e jovens a serem aptas a lidar com um mundo em constante transformação, sem esquecer o modelo tradicional de ensino. Nossa proposta é formar pessoas com senso crítico, transformador e com valores humanos sólidos, e que saibam ver as mais variadas situações sob uma ótica inovadora. Queremos nossos alunos preparados e atuantes para frequentar boas universidades e o mercado de trabalho atual, para que possam no amanhã, ter um futuro brilhante.

NOSSA HSTÓRIA

NOSSA HISTÓRIA

"Nossos alunos, com o tempo, deixarão de ser crianças e, por meio deles teremos contribuído com a educação de famílias inteiras."  Tia Dulce, Fundadora

Graças à experiência herdada de uma família de professores e à sua formação profissional, nossa fundadora, Profª Dulce Luz Spinosa, chamada carinhosamente de Tia Dulce, iniciou seu projeto escolar em 1970, quando decidiu abrir uma Escola de Educação Infantil, o Jardim Escola Visconde de Sabugosa.

Sua proposta, bem sucedida, ganhou força e ao longo dos anos evoluiu a ponto de dar origem a um completo centro educacional, com educação infantil, no Jardim Escola Visconde de Sabugosa, e ensinos fundamental e médio, esses situados no Colégio Spinosa.

Jardim Escola Visconde de Sabugosa

Av. Cel. Francisco Júlio César Alfieri, 59

Jardim Prudência - São Paulo SP | CEP 04651-000

atendimento@colegiospinosa.com.br

matricula@colegiospinosa.com.br

colegiospinosa17@gmail.com

© 2016 Colégio Spinosa - Visconde de Sabugosa - Todos os direitos reservados.